segunda-feira, setembro 10, 2012


Ankle Cuffs

Postado por: Mayara Alves

3 comentários:

  1. Olá Mayara, vi que fez um post seu no "Blog de Moda CE", sobre o livro “A Parisiense”. Estou fazendo um artigo científico e o livro é o estudo de caso. Poderia me ajudar na pesquisa respondendo umas perguntas? São somente seis perguntas, bem simples.
    Obrigada desde já, aguardo uma resposta!
    monique_m_amorim@yahoo.com.br

    beijossss ;)

    ResponderExcluir
  2. Acho que acabaria não usando por também ser baixinha, ia parecer ainda menor né? rsrsrs

    Mas esse pessoal tá mesmo apaixonado por itens estilo mulher maravilha! Como você falou, começou nos braços, passou para a cintura e agora nos pés! :P

    Beijos mil!
    http://outfashion.net

    ResponderExcluir
  3. Eu não acho tão charmoso não, acho que eu não usaria.. é meio grosseiro.. rsrsrsrs
    Lindo blog, estou seguindo, convido você a conhecer o meu ;)
    http://annereviews.blogspot.com.br
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Oi garota! Vou adorar ler seu comentário. Escreve aí! :*